Se pudesse eu te faria olhar para o lado, pra você ver o que
eu estou vendo agora. Mas não sei pra onde você olha, nem o que quer daquele lado da
estrada. E eu também olhando torto, não vejo os sinais que você tenta dar. E a gente
segue assim, errando-se um do outro, desatento, sem nunca se encontrar.
quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
A fórmula
Acho que encontramos alguma fórmula, onde a felicidade se renova, de 24 em 24 horas. A vida não é uma ciência exata e nós sabemos bem disso. Que é na curva que a gente se encontra, no atalho, nos desvios do caminho.
segunda-feira, 14 de janeiro de 2013
Florescer
Sem
surpresas desta vez, você chegará e eu estarei em casa, à espera do abraço ou
de um raio. Saiba que o molho de chaves continua embaixo da planta que você
me deu e desde então as folhas pararam de crescer. Por mais que eu regue, têm coisas que não florescem, assim sozinhas.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2013
Pequenos recordatórios
Fez lembrar a tua marca primeira, aquela
que vinha antes da nossa história. Quando a gente mal se conhecia e mesmo assim
sabia, que iria se casar.
segunda-feira, 26 de novembro de 2012
Este que erra
Me dá um tempo de eu me distrair, de fingir que às vezes não estou aqui, de desmentir que não sou este que erra.
terça-feira, 20 de novembro de 2012
A palavra que não sai
Conjugando verbos de forma errada, todos os desastres do meu português medíocre. Espera aí, eu sei o que quero falar, dessa vez não é uma questão de entender, é muito mais um lance de coragem. Como saltos de bungee jumping sem elástico, queda livre sem paraquedas, te dizer o que eu sinto seria isso, suicídio. A valentia que eu não tive pros amores insensatos, foi o que fez do meu passado covarde.
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Memória
Quando penso nessa lacuna que é o passado. Me acalma entender que naquele momento, as pessoas que escolhemos, foram nossos melhores caminhos. É nobre essa vontade de esquecer, mesmo que nenhum de nós pareça conseguir.
Assinar:
Postagens (Atom)