quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Sobram as cinzas

Recortes de cada detalhe de duas vidas, queimados em lábio e retina, só sobram as cinzas. Qualidades que não tenho, defeitos que sempre foram seus, não me desculpo por ser eu mesmo, te peço perdão por não ser como você. Querer teu abrigo, sussurrar teu nome em meus sonhos, rotina de pequenos momentos que preenchem todo o meu dia. As olheiras, a camisa amassada, ressaca e insônia, nunca saber se está acordado ou dormindo. Olhar em frente, negar o passado, comemorar pelo que nunca aconteceu. Amar tudo, até não sobrar mais nada, mais eu, mais erros.

Um comentário:

  1. Näin blogin välityksellä on hieno tutustua muiden maiden kulttuuriin ja ihmisiin. Tule sinäkin katsomaan Teuvon kuvat blogi ja kerro myös kaikille sinun kavereillesi miksi kannattaa käydä katsomassa Teuvon kuvat blogi. Samalla saadaan teidän maanne lippu nousemaan korkeammalle minun blogissa. Jouluterveisin Teuvo Vehkalahti Finland

    ResponderExcluir