sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor a toda merda

Esse descaso com as obrigações, a falta de tentar ser bem sucedido aos olhos dos outros, este é o motivo de minhas alegrias. O sucesso de não me envergonhar por não ser tudo que esperam de mim e a capacidade de sanar todas as minhas angústias nos encantos de algumas cervejas. Me sentir bem em ter uma vida sem laços, onde só estou atado a minha paz e nada mais importa, porque no fundo não há nada para se importar. Nada que valha o tempo em que eu poderia estar bebendo novamente. Está é a vida de merda que levo, e no fundo até amo.

2 comentários:

  1. "No fundo, no fundo,
    bem lá no fundo,
    a gente gostaria
    de ver nossos problemas
    resolvidos por decreto..."
    (Leminski)

    Guilherme
    Seus textos são sempre cheios de verdade. Gosto de lê-lo.

    Um abraço e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. Sentir-se bem de qualquer maneira já é um bom começo. Tenho certeza que sim.

    ResponderExcluir