sexta-feira, 5 de junho de 2009

Preguiça em você

Hoje é perfeito.
Nenhum acontecimento extraordinário, nenhum pensamento que se destaque e nada que pudesse matar a minha preguiça.
Tudo para ser um dia casual, mas não, a companhia é perfeita, o frio me faz abraçar mais forte e só estar perto é melhor do que qualquer outro lugar.
Naqueles momentos, os momentos juntos, eu não conseguia pensar em mais nada, afinal, era lá e somente lá que queria estar.
Falar é bobagem, explicações são desnecessárias, eu me limito a escrever e faltam palavras pra o significado de sentir.
Agora sei a diferença de estar e ser feliz.

Feliz dia dos namorados a todos( se é que alguém lê isso hahaha)

E eu, eu devo estar sonhando, mas por favor, hoje não me acorde.

4 comentários:

  1. Sim, tem alguém que lê isso e não comemora o dia dos namorados...

    haha, deprimente

    enfim, tá lindo isso aqui!

    ResponderExcluir
  2. ah! Lendo isso aqui lembrei do passado, passado melhor! Putz, como seria bom volta no tempo! :P

    ResponderExcluir
  3. sonhar junto, um sonho quente no inverno mais frio.

    ResponderExcluir