segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nunca fui quem eu era

Estou desaprendendo a ser eu mesmo. O problema de mudar constantemente é que as poucos você vai desaparecendo, vai deixando de ser quem era, para se tornar um estranho, desconhecido. Se eu não lembro quem eu sou, quem irá notar quando eu partir? Às vezes tenho um medo de ser esquecido, de não ser lembrado como devia, mas se fosse explicar quem fui, ninguém nunca entenderia, eu nunca soube, nunca sei.

Um comentário:

  1. A gente deixa de ser quem era, para virar um simples desconhecido. Pura verdade. Mas essa transformação é incrível. É como se libertar das correntes sem medo de conhecer o 'outro' que existe dentro de nós.
    E sobre não ser lembrado, acho que todos tememos por isso. Mas o simples fato de não abandonarmos essa arte de mudar, já nos credencia a deixar pequenas lembranças dentro das pessoas que souberem guardá-las. É um começo. E bem grande.

    Lindo. Mais uma vez.

    ResponderExcluir