segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Álcool e alento

Prostrado na mesa da sala, onde repousam as flores que te dei, agora murchas, tão perecíveis quanto nosso amor. Bebo o copo de bebida forte, que queima todas as lembranças, meu alento é esse deleite de afogar cada recordação uma a ama, como o frustrado amoroso que rasga as fotos, empilhando os pedaços do seu passado. Eu curo minha ressaca com doses duras de realidade. Acordo sem abrir os olhos, virar para o lado e não ver você na cama é o mesmo medo que ainda me faz dormir abraçado no seu travesseiro. Se me olhando assim de fora acha que as coisas perderam o controle, imagine o caos aqui dentro. Tente.

2 comentários:

  1. Sofrimento...pior é a ressaca da verdade no dia seguinte. Seguindo aqui,gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Esse tipo de momento, onde beber é o único alento para acabar com algo, não é raro para os que sentem além do possível. Sei que nos ensinaram que fugir não é a solução, mas enquanto a cara e o coração não se curam de todos os tapas e choques, pelo menos em algum lugar e por alguns instantes, as coisas parecem um pouco melhores.
    E quando o efeito passar? Isso a gente deixa pra pensar depois. Mesmo sabendo que pensar é o que menos faz sentido nessa hora.

    ResponderExcluir