quinta-feira, 19 de maio de 2011

Entalhar na pele

Queria você aqui na estante, exposta ao lado dos meus melhores livros. Pra quando vir a saudade poder te ler bem devagarinho, saboreando cada vírgula. Entalhando teus versos na minha pele, até saber de cór a nossa história.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Enquanto você dorme

Enquanto ela dorme vou ficar aqui torcendo, pra caber todo esse amor apenas no meu peito. Tenho medo é que não de pra amar nós dois sozinho. Queria que teu coração pudesse me ajudar. Antes que você acorde e lembre que já não me ama.

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Se você não estivesse lá

Toda vez que chego na esquina, tão perto da nossa casa, fico imaginando como seria se eu cruza-se a porta e você não estivesse lá. É nessa hora que acelero os passos. Eu vou correndo te encontrar, pra fugir do medo de não te ver.

terça-feira, 10 de maio de 2011

Estações

O vento beijou de leve os galhos, derrubando as folhas, que caíam por se lembrarem que era outono. Enquanto as pequenas pétalas mergulhavam em direção ao solo, despediam-se da vida flutuando feito plumas, saudando aquele céu azul tristeza. Até a flor sabe a hora de partir. Ele teria de aprender com ela.

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Rei

O que existe de vida em mim está dentro, não fora. Meus sentimentos hibernam num inverno eterno. Eu não demonstro o que eu quero, eu não sei o que quero. Vivo de uma forma crua, tecendo o meu destino a cada esquina. Eu sou rei, no meu mundo de faz de conta.

terça-feira, 3 de maio de 2011

Autodidata

No amor, tem que ser autodidata. Cedo ou tarde ficar sozinho, aprender a viver entre os murros e os abraços. Talvez no fundo nossas dúvidas sejam as mesmas, mas as respostas, completamente diferentes. Ninguém vai te ensinar a ser feliz, nem sarar por você as feridas abertas. Um dia a gente aprende, a cicatrizar essa vida.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Tua janela

Fiquei parado, fitando o tempo fazer seu trabalho. Quieto, esperando o dia de não mais sentir. Só para ter certeza de que quando voltasse aquela rua e visse tua janela, não teria de fingir ser um pouco mais feliz. Porque, enfim, seria.