Queria você aqui na estante, exposta ao lado dos meus melhores livros. Pra quando vir a saudade poder te ler bem devagarinho, saboreando cada vírgula. Entalhando teus versos na minha pele, até saber de cór a nossa história.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
terça-feira, 17 de maio de 2011
Enquanto você dorme
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Se você não estivesse lá
terça-feira, 10 de maio de 2011
Estações
O vento beijou de leve os galhos, derrubando as folhas, que caíam por se lembrarem que era outono. Enquanto as pequenas pétalas mergulhavam em direção ao solo, despediam-se da vida flutuando feito plumas, saudando aquele céu azul tristeza. Até a flor sabe a hora de partir. Ele teria de aprender com ela.
sexta-feira, 6 de maio de 2011
Rei
O que existe de vida em mim está dentro, não fora. Meus sentimentos hibernam num inverno eterno. Eu não demonstro o que eu quero, eu não sei o que quero. Vivo de uma forma crua, tecendo o meu destino a cada esquina. Eu sou rei, no meu mundo de faz de conta.
terça-feira, 3 de maio de 2011
Autodidata
No amor, tem que ser autodidata. Cedo ou tarde ficar sozinho, aprender a viver entre os murros e os abraços. Talvez no fundo nossas dúvidas sejam as mesmas, mas as respostas, completamente diferentes. Ninguém vai te ensinar a ser feliz, nem sarar por você as feridas abertas. Um dia a gente aprende, a cicatrizar essa vida.
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Tua janela
Fiquei parado, fitando o tempo fazer seu trabalho. Quieto, esperando o dia de não mais sentir. Só para ter certeza de que quando voltasse aquela rua e visse tua janela, não teria de fingir ser um pouco mais feliz. Porque, enfim, seria.