O melhor é fazer o que se pode, arriscar o que tem, só pra ver o que acontece. Se não acontece, a gente junta o que sobra e constrói com o que resta, o melhor que o engano merece.
sexta-feira, 22 de julho de 2011
Se me engano, me acerto.
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Julho acordou
Esse mês voltei a acreditar nas causas impossíveis e nos amores improváveis. Por isso me escuta, não desiste de nada não, porque sinto o futuro abrir-se embaixo de meus pés. Dia desses ainda emendo teu coração no meu.
quarta-feira, 29 de junho de 2011
Pegadas
Me banho no mar, sentindo o gosto salgado das ondas que me abraçam. E no caminho de volta para casa deixo na areia a marca de meus pés ainda molhados. Aquelas pegadas tão cruas, feitas por meus dedos enrugados, eram na verdade a esperança que você me seguisse.
terça-feira, 28 de junho de 2011
Sobras de outono
segunda-feira, 20 de junho de 2011
Marcas em vinho tinto
Vinho nas minhas veias e sangue na garrafa em frente a tua mesa. Só as marcas no meu pulso sabem a dor que carrego. Hoje eu acordei um dia mais triste que ontem, fez aniversário de um ano que não te vejo. Eu só te vejo quando sonho, mas faz tempo que eu nem durmo mais.
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Unicórnio
terça-feira, 7 de junho de 2011
Vulcão
Sou a fumaça do vulcão, querendo explodir. Só que eu nunca entro em erupção, eu fico aqui queimando, por dentro.