Era fácil de notar que havia perdido as chaves, que teria de bater na porta talvez mais que mil vezes para abrir. Mas não bati, nem toquei a campainha, por saber que estava quebrada. Fui embora, lhe devendo três sorrisos e um café. Fui embora enquanto algo ainda havia restado. Talvez a história de um livro ou um fim de semana passado, coisas que ficaram gravadas com teu cheiro, no silêncio das paredes.
sábado, 26 de maio de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Enfeites
Quando todos os dias se repetem, por mais que a gente tente, hora ou outra esquece de usar enfeites. E eles irão notar, que cansamos de
fingir.
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Da nossa força eu sei
A coragem habitava lugares estranhos, como se em determinadas horas,
nas situações mais inesperadas, surgisse um poder incomum, uma força que
não se comparava com nada. Eu não sabia de onde tudo aquilo vinha, mas com o tempo aprendi a cultuar a inquietude das coisas, a entender que crescíamos diante dos desafios.
segunda-feira, 30 de abril de 2012
Inacabados
Eu
vejo todos inacabados, desesperadamente precisando de algo. E longe
daqui, ninguém parece notar. Como aquelas pessoas que acham que nada
vai mudar. Mas um dia amanhecem sabendo, que se tornaram estranhos.
sexta-feira, 27 de abril de 2012
Tanto quanto for
Tem
a beleza de quem guarda no canto dos lábios o fim de um sorriso. Das coisas que a gente torce, pra que nunca abandonem o rosto.
segunda-feira, 16 de abril de 2012
Do pouco que eu sei
A gente não quer destino, quer estrada. Porque o sentido é o movimento, o segredo está em andar. Os caminhos esses eu deixo, pro acaso escolher.
segunda-feira, 9 de abril de 2012
Feliz aniversário
Feliz aniversário, hoje fez tempos. Segui adiante, vendi suas fotos pra comprar cigarro. Mas não me julgue, afinal você sempre sustentou meus vícios. Aprendi a lidar com as coisas que você deixou pra cuidar, enfim as perguntas se tornaram respostas. Fiquei sabendo que tentou me visitar. Não me mudei, só desisti de esperar alguém bater na porta. Talvez um dia a gente se encontra e você passe lá em casa pra regar as plantas, porque até as flores tão com saudades tuas. Não esquece, você me deve, oito horas de sono.
Assinar:
Postagens (Atom)