terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem eu sou


Entre estrada e caminho, onde fico nesse teu pedaço de chão. Sou a direção que tu aponta, ou a placa que te avisa pra parar.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esbarra no infinito


Pararei, para criar o fim. E criando-o, o fim não será mais ele. E assim se vai, transformando-se em começos, renovando outros tantos términos, prolongando o que tem de acabar e nunca acaba.  

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Branco

Queria ter um ouvido sentimental aguçado, pra escutar dentro de mim, porque não consigo mais escrever. Já não sei, se perdi o jeito ou nunca o tive.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tem que sentir na pele


É preciso sentir o chão, para pertencer à estrada. Só tem calos, quem caminha. Não são coisas que se aprendem, olhando os outros andarem. 

quinta-feira, 28 de junho de 2012

O mundo é nosso

O que a vida não te der, toma. Aponta com teu dedo o horizonte e vai buscar. O mundo é seu por direito, mas ele só irá se entregar, quando você o desafiá-lo.

terça-feira, 19 de junho de 2012

Morada


Dividindo dias, compartilhando vida. Nós assim, morada um do outro. Enfim sossego, paz, encontro. A certeza, de um lugar chamado lar.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Incendiar


Aquele sala estava pequena demais. Não cabiam todas as coisas que nós precisávamos falar. Mas ao mesmo tempo sobrava um espaço entre nossas cadeiras, um vazio entre nossos olhares. Nos desviávamos, esquivando-se com medo de saltar faíscas. A gente sabia, que caso nosso pensamento se cruza-se, poderíamos incendiar aquela casa inteira.