terça-feira, 23 de outubro de 2012

Servir de alívio


É como meu vício em medicamentos, a falsa felicidade dos frascos de remédio. Sempre me comparo a isso, estas coisas artificiais. É ruim ser assim, servir só como alívio, dos teus sintomas passageiros.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

...

Dormir, cansado. Amanhã recomeço. Um leão por dia, um leão por dia e mais murros em paredes de concreto, mais retratos que nunca vamos pintar. A verdade vem quando o ombro já não mais suporta.

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Você veio


Que eu tenha a tua inspiração pra brincar com as horas. Aprender o sossego da vida madura, no segredo do pequeno nó que se desenlaça. O tempo leva tanto tempo pra chegar, que não sei se era minha pressa, ou tua demora.

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quem eu sou


Entre estrada e caminho, onde fico nesse teu pedaço de chão. Sou a direção que tu aponta, ou a placa que te avisa pra parar.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Esbarra no infinito


Pararei, para criar o fim. E criando-o, o fim não será mais ele. E assim se vai, transformando-se em começos, renovando outros tantos términos, prolongando o que tem de acabar e nunca acaba.  

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Branco

Queria ter um ouvido sentimental aguçado, pra escutar dentro de mim, porque não consigo mais escrever. Já não sei, se perdi o jeito ou nunca o tive.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Tem que sentir na pele


É preciso sentir o chão, para pertencer à estrada. Só tem calos, quem caminha. Não são coisas que se aprendem, olhando os outros andarem.