Quando penso nessa lacuna que é o passado. Me acalma entender que naquele momento, as pessoas que escolhemos, foram nossos melhores caminhos. É nobre essa vontade de esquecer, mesmo que nenhum de nós pareça conseguir.
quinta-feira, 8 de novembro de 2012
terça-feira, 23 de outubro de 2012
Servir de alívio
É como
meu vício em medicamentos, a falsa felicidade dos frascos de
remédio. Sempre me comparo a isso, estas coisas artificiais. É ruim
ser assim, servir só como alívio, dos teus sintomas passageiros.
terça-feira, 16 de outubro de 2012
...
Dormir, cansado. Amanhã recomeço. Um leão por dia, um leão por dia e mais murros em paredes de concreto, mais retratos que nunca vamos pintar. A verdade vem quando o ombro já não mais suporta.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
Você veio
Que eu tenha a tua inspiração pra brincar com as horas.
Aprender o sossego da vida madura, no segredo do pequeno nó que se desenlaça. O
tempo leva tanto tempo pra chegar, que não sei se era minha pressa, ou tua
demora.
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Quem eu sou
Entre estrada e caminho, onde fico nesse teu pedaço de chão.
Sou a direção que tu aponta, ou a placa que te avisa pra parar.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Esbarra no infinito
Pararei, para criar o
fim. E criando-o, o fim não será mais ele. E assim se vai,
transformando-se em começos, renovando outros tantos términos,
prolongando o que tem de acabar e nunca acaba.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Branco
Queria ter um ouvido
sentimental aguçado, pra escutar dentro de mim, porque não consigo
mais escrever. Já não sei, se perdi o jeito ou nunca o tive.
Assinar:
Postagens (Atom)