quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em outros planetas

E num canto escuro de outro planeta. Farei a coisa certa. E não precisarei escrever mais textos dizendo, o quanto me arrependo, de não roubar você de volta.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lembraremos então


Não adiantou o aquecedor, a lareira e os vinhos baratos. Tem dias que o que falta é o teu corpo, ou ter de volta os nossos 17 anos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tentando entender

A gente só percebe a grandeza das coisas quando as perde. Talvez isso pareça tão clichê quanto falar de amor, mas isto nada tem a ver com ele, é sim sobre a falta dele. A ausência do amor, nas coisas que amamos. É disso que falo, são essas as coisas que venho tentando entender.

quinta-feira, 21 de março de 2013

Talvez seja outono



Parecia estranho, mas paramos de envelhecer, como se deus soubesse que bastava, que a esta altura já havíamos sido muito castigados. Nossas mãos aos poucos perderam as rugas e o sol com o tempo rejuvenescia nosso corpo. As palavras pararam de ser mal interpretadas, como se agora soubessem de si. Nesta época quase tocamos um pedaço torto da felicidade. Chegamos perto de muita coisa e nos distanciamos de tantas outras, principalmente daquelas que não precisávamos. Eu me lembro muito claro por tudo que passei até aqui, mas nunca passei por nada assim. Posso dizer sem engano, perto do fim, a vida devolve tudo que damos, ou talvez seja apenas outono.

terça-feira, 5 de março de 2013

Nós tendemos ao fracasso


Isto não me surpreende, tomei cafés piores que este e vim aqui pra te dizer que esqueça o que ouviu falar lá fora, não há amor na guerra, nem paz no coração. E é até compreensível que algumas pessoas amarrem explosivos ao peito ou se atirem de cima dos prédios. Não é fácil, não foi, nunca será. Estamos arruinados, encare isso, ou fuja sempre do próprio destino.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O lado de dentro


Eles tem medo da força da nossa carne. Do jeito que retomamos sempre a vontade de tentar. Não sabemos ao certo de onde isso tudo vem, apenas que é de dentro, de um emaranhado de ideias tão confuso quanto as nossas veias.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desatentos


Se pudesse eu te faria olhar para o lado, pra você ver o que eu estou vendo agora. Mas não sei pra onde você olha, nem o que quer daquele lado da estrada. E eu também olhando torto, não vejo os sinais que você tenta dar. E a gente segue assim, errando-se um do outro, desatento, sem nunca se encontrar.