Um retrato velho, a página
amarelada do livro antigo, olhe bem, pois estou lá, em algum lugar onde
a luz não chega.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
segunda-feira, 24 de junho de 2013
Gratidão
Não quero de forma alguma voltar ao passado, mas não me
custa nos momentos em que recordo, fazê-lo com carinho. Não leia isso como amor e nem saudade e sim uma espécie de gratidão, pelo que naquele tempo fomos ou por tudo aquilo que deixamos de ser.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
O tamanho
O ponto em que não conseguimos
distinguir passado e futuro, como se tudo fosse uma grande engrenagem, que nos
move aos mesmos lugares. A vida, quando refém da rotina, é uma coisa minúscula.
E não caibo mais em pedaços tão pequenos, pois sou maior que o tamanho dos dias que temos.
quinta-feira, 6 de junho de 2013
Me lembre como eu era
Sou o que sobrou, o resto que
encontrei ser. Me transformei no que
aprendi, pra ter em mim, um jeito de continuar. A gente aprende a rastejar, se os
pés não sustentam mais.
quarta-feira, 22 de maio de 2013
Em outros planetas
E num canto escuro
de outro planeta. Farei a coisa certa. E não precisarei escrever mais textos
dizendo, o quanto me arrependo, de não roubar você de volta.
quinta-feira, 9 de maio de 2013
Lembraremos então
Não adiantou o aquecedor, a lareira e os vinhos baratos. Tem
dias que o que falta é o teu corpo, ou ter de volta os nossos 17 anos.
quarta-feira, 10 de abril de 2013
Tentando entender
A gente só percebe a grandeza das coisas quando as perde. Talvez isso pareça tão clichê quanto falar de amor, mas isto nada tem a ver com ele, é sim sobre a falta dele. A ausência do amor, nas coisas que amamos. É disso que falo, são essas as coisas que venho tentando entender.
Assinar:
Postagens (Atom)