quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sombra

Um retrato velho, a página amarelada do livro antigo, olhe bem, pois estou lá, em algum lugar onde a luz não chega.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gratidão

Não quero de forma alguma voltar ao passado, mas não me custa nos momentos em que recordo, fazê-lo com carinho. Não leia isso como amor e nem saudade e sim uma espécie de gratidão, pelo que naquele tempo fomos ou por tudo aquilo que deixamos de ser.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O tamanho

O ponto em que não conseguimos distinguir passado e futuro, como se tudo fosse uma grande engrenagem, que nos move aos mesmos lugares. A vida, quando refém da rotina, é uma coisa minúscula. E não caibo mais em pedaços tão pequenos, pois sou maior que o tamanho dos dias que temos.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Me lembre como eu era

Sou o que sobrou, o resto que encontrei ser.  Me transformei no que aprendi, pra ter em mim, um jeito de continuar. A gente aprende a rastejar, se os pés não sustentam mais.

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Em outros planetas

E num canto escuro de outro planeta. Farei a coisa certa. E não precisarei escrever mais textos dizendo, o quanto me arrependo, de não roubar você de volta.

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lembraremos então


Não adiantou o aquecedor, a lareira e os vinhos baratos. Tem dias que o que falta é o teu corpo, ou ter de volta os nossos 17 anos.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Tentando entender

A gente só percebe a grandeza das coisas quando as perde. Talvez isso pareça tão clichê quanto falar de amor, mas isto nada tem a ver com ele, é sim sobre a falta dele. A ausência do amor, nas coisas que amamos. É disso que falo, são essas as coisas que venho tentando entender.