quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Tudo caminha para o esquecimento

De alguma forma a bagunça toda ainda estava lá. Esperando alguém que pusesse as coisas em ordem. Mas não era qualquer alguém, era você e nós dois sabíamos que a esta altura isso era impossível. Cada um trilhou o seu caminho, cada vez a distância aumenta, fazendo do desencontro uma coisa normal. Tanto tempo, eu nem sei se eu lembro, do som da tua voz ou dos traços do teu rosto.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

De longe eu olho

O esforço não vale. A febre de ter. Que hoje é tarde. E amanhã nem vai ver. A resposta chegar.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Dentro da gente ainda tem a gente

Talvez você desconheça as minhas razões, porque algumas delas eu mesmo desconheço. Mas tem coisas que não mudam em cinco dias, cinco meses ou cinco anos. Eu ainda alimento aquele monstro dentro de mim, eu cuido para que ele nunca saia, mas também para que ele nunca morra.

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sombra

Um retrato velho, a página amarelada do livro antigo, olhe bem, pois estou lá, em algum lugar onde a luz não chega.

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Gratidão

Não quero de forma alguma voltar ao passado, mas não me custa nos momentos em que recordo, fazê-lo com carinho. Não leia isso como amor e nem saudade e sim uma espécie de gratidão, pelo que naquele tempo fomos ou por tudo aquilo que deixamos de ser.

quarta-feira, 19 de junho de 2013

O tamanho

O ponto em que não conseguimos distinguir passado e futuro, como se tudo fosse uma grande engrenagem, que nos move aos mesmos lugares. A vida, quando refém da rotina, é uma coisa minúscula. E não caibo mais em pedaços tão pequenos, pois sou maior que o tamanho dos dias que temos.

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Me lembre como eu era

Sou o que sobrou, o resto que encontrei ser.  Me transformei no que aprendi, pra ter em mim, um jeito de continuar. A gente aprende a rastejar, se os pés não sustentam mais.