Pelos quarteirões espaços
enormes, os corpos sujos. As esquinas cruzaram-se por só. E nada fizemos para
que o caminho fosse outro. Tentei compensar as coisas, mas não existe remédio
para o que deixamos de fazer. É preciso aprender a nunca hesitar, porque é tudo
sobre coragem.
sexta-feira, 31 de janeiro de 2014
quarta-feira, 22 de janeiro de 2014
O jornaleiro
Até logo, disse o jornaleiro, sem
nunca me trazer os jornais, como se não quisesse que eu soubesse o que
aconteciam todas as manhãs. Como se quisesse me poupar de algo, me livrar de
algum mal, que não se faz necessário saber. Talvez porque todos já sabíamos e
estávamos pela última vez cansados.
quinta-feira, 16 de janeiro de 2014
Vocês dois
As notícias chegaram e eu
descobri da pior maneira. O inesperado teve um sabor amargo, eu deveria saber que um dia você também reconstruiria a sua vida. Mas protegerei as
memórias, da forma como prometemos. Te recordarei, do jeito que
você merece. Boa sorte no seu novo lar.
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
Amanhã têm mais
O caos é uma lógica, tão clara
quanto a vida. E você nunca irá se livrar disso, das coisas que te machucam,
porque que o tempo corre em círculos. E o filme sempre se repete, banalizado
nas cores mórbidas do teu cotidiano.
terça-feira, 22 de outubro de 2013
Se soubesse prever
E tudo começou errado. Como se o tempo não nos coubesse. O relógio adiantado da vida precipitando o nosso encontro, sem saber que na juventude daquela hora, a gente ainda não sabia amar. Tudo foi tão cedo, que nem deu tempo, do nosso coração amadurecer.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Fiquei velho
Eu fiquei velho e fiquei novo. E bebi os piores destilados da minha vida. Mas tem sido um belo dia, sereno, sem medo do que pode piorar. Eu cheguei tarde da faculdade e mesmo assim você me esperou, sem reclamar do meu cheiro de bebida. E nos reviramos e contamos como foi o ano, e ficamos até tarde, no diálogo lacônico das pessoas que se entendem. Não é insônia, se você esquece de dormir, pra ficar um pouco mais de tempo perto de quem você ama.
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Tudo caminha para o esquecimento
De alguma forma a bagunça toda ainda estava lá. Esperando alguém que pusesse as coisas em ordem. Mas não era qualquer alguém, era você e nós dois sabíamos que a esta altura isso era impossível. Cada um trilhou o seu caminho, cada vez a distância aumenta, fazendo do desencontro uma coisa normal. Tanto tempo, eu nem sei se eu lembro, do som da tua voz ou dos traços do teu rosto.
Assinar:
Postagens (Atom)