Que eu tenha a tua inspiração pra brincar com as horas.
Aprender o sossego da vida madura, no segredo do pequeno nó que se desenlaça. O
tempo leva tanto tempo pra chegar, que não sei se era minha pressa, ou tua
demora.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
terça-feira, 21 de agosto de 2012
Quem eu sou
Entre estrada e caminho, onde fico nesse teu pedaço de chão.
Sou a direção que tu aponta, ou a placa que te avisa pra parar.
quinta-feira, 16 de agosto de 2012
Esbarra no infinito
Pararei, para criar o
fim. E criando-o, o fim não será mais ele. E assim se vai,
transformando-se em começos, renovando outros tantos términos,
prolongando o que tem de acabar e nunca acaba.
quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Branco
Queria ter um ouvido
sentimental aguçado, pra escutar dentro de mim, porque não consigo
mais escrever. Já não sei, se perdi o jeito ou nunca o tive.
segunda-feira, 16 de julho de 2012
Tem que sentir na pele
É preciso sentir o chão, para pertencer à estrada. Só tem
calos, quem caminha. Não são coisas que se aprendem, olhando os outros andarem.
quinta-feira, 28 de junho de 2012
O mundo é nosso
O que a
vida não te der, toma. Aponta com teu dedo o horizonte e vai buscar.
O mundo é seu por direito, mas ele só irá se entregar, quando você
o desafiá-lo.
terça-feira, 19 de junho de 2012
Morada
Dividindo dias, compartilhando vida. Nós assim, morada um do outro. Enfim sossego, paz, encontro. A certeza, de um lugar chamado lar.
Assinar:
Postagens (Atom)