quinta-feira, 21 de março de 2013

Talvez seja outono



Parecia estranho, mas paramos de envelhecer, como se deus soubesse que bastava, que a esta altura já havíamos sido muito castigados. Nossas mãos aos poucos perderam as rugas e o sol com o tempo rejuvenescia nosso corpo. As palavras pararam de ser mal interpretadas, como se agora soubessem de si. Nesta época quase tocamos um pedaço torto da felicidade. Chegamos perto de muita coisa e nos distanciamos de tantas outras, principalmente daquelas que não precisávamos. Eu me lembro muito claro por tudo que passei até aqui, mas nunca passei por nada assim. Posso dizer sem engano, perto do fim, a vida devolve tudo que damos, ou talvez seja apenas outono.

terça-feira, 5 de março de 2013

Nós tendemos ao fracasso


Isto não me surpreende, tomei cafés piores que este e vim aqui pra te dizer que esqueça o que ouviu falar lá fora, não há amor na guerra, nem paz no coração. E é até compreensível que algumas pessoas amarrem explosivos ao peito ou se atirem de cima dos prédios. Não é fácil, não foi, nunca será. Estamos arruinados, encare isso, ou fuja sempre do próprio destino.

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

O lado de dentro


Eles tem medo da força da nossa carne. Do jeito que retomamos sempre a vontade de tentar. Não sabemos ao certo de onde isso tudo vem, apenas que é de dentro, de um emaranhado de ideias tão confuso quanto as nossas veias.

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Desatentos


Se pudesse eu te faria olhar para o lado, pra você ver o que eu estou vendo agora. Mas não sei pra onde você olha, nem o que quer daquele lado da estrada. E eu também olhando torto, não vejo os sinais que você tenta dar. E a gente segue assim, errando-se um do outro, desatento, sem nunca se encontrar.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

A fórmula

Acho que encontramos alguma fórmula, onde a felicidade se renova, de 24 em 24 horas. A vida não é uma ciência exata e nós sabemos bem disso. Que é na curva que a gente se encontra, no atalho, nos desvios do caminho.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Florescer


Sem surpresas desta vez, você chegará e eu estarei em casa, à espera do abraço ou de um raio. Saiba que o molho de chaves continua embaixo da planta que você me deu e desde então as folhas pararam de crescer. Por mais que eu regue, têm coisas que não florescem, assim sozinhas.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Pequenos recordatórios


Fez lembrar a tua marca primeira, aquela que vinha antes da nossa história. Quando a gente mal se conhecia e mesmo assim sabia, que iria se casar.