O caos é uma lógica, tão clara
quanto a vida. E você nunca irá se livrar disso, das coisas que te machucam,
porque que o tempo corre em círculos. E o filme sempre se repete, banalizado
nas cores mórbidas do teu cotidiano.
segunda-feira, 30 de dezembro de 2013
terça-feira, 22 de outubro de 2013
Se soubesse prever
E tudo começou errado. Como se o tempo não nos coubesse. O relógio adiantado da vida precipitando o nosso encontro, sem saber que na juventude daquela hora, a gente ainda não sabia amar. Tudo foi tão cedo, que nem deu tempo, do nosso coração amadurecer.
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
Fiquei velho
Eu fiquei velho e fiquei novo. E bebi os piores destilados da minha vida. Mas tem sido um belo dia, sereno, sem medo do que pode piorar. Eu cheguei tarde da faculdade e mesmo assim você me esperou, sem reclamar do meu cheiro de bebida. E nos reviramos e contamos como foi o ano, e ficamos até tarde, no diálogo lacônico das pessoas que se entendem. Não é insônia, se você esquece de dormir, pra ficar um pouco mais de tempo perto de quem você ama.
quarta-feira, 25 de setembro de 2013
Tudo caminha para o esquecimento
De alguma forma a bagunça toda ainda estava lá. Esperando alguém que pusesse as coisas em ordem. Mas não era qualquer alguém, era você e nós dois sabíamos que a esta altura isso era impossível. Cada um trilhou o seu caminho, cada vez a distância aumenta, fazendo do desencontro uma coisa normal. Tanto tempo, eu nem sei se eu lembro, do som da tua voz ou dos traços do teu rosto.
quinta-feira, 29 de agosto de 2013
De longe eu olho
O esforço não vale. A febre de ter.
Que hoje é tarde. E amanhã nem vai ver. A resposta chegar.
segunda-feira, 22 de julho de 2013
Dentro da gente ainda tem a gente
Talvez você desconheça as minhas razões, porque algumas delas eu mesmo desconheço. Mas tem coisas que não mudam em cinco dias, cinco meses ou cinco anos. Eu ainda alimento aquele monstro dentro de mim, eu cuido para que ele nunca saia, mas também para que ele nunca morra.
quinta-feira, 11 de julho de 2013
Sombra
Um retrato velho, a página
amarelada do livro antigo, olhe bem, pois estou lá, em algum lugar onde
a luz não chega.
Assinar:
Postagens (Atom)