domingo, 24 de maio de 2009

Aos que não vi

Fico lembrando dos anos em que aqui não estive, em especial os anos 90, em que até certo ponto estive, porém acho que só de corpo presente (redundante isso não?!).

Sempre escuto as pessoas falarem da copa de 94, do tempo de Ayrton Senna...

Você ouve falar de algumas pessoas, aí você vai atrás, escuta mais algumas coisas, outras lê, mas nada, nada se compara a emoção de ter vivido um momento.
Os tempos de hoje parecem tão desinteressantes, me sinto como se eu tivesse nascido na época errada, como é bom escutar histórias antigas, com feitos grandiosos, mas são apenas histórias e isso acaba comigo.
Nesse século e tudo tão sensato, controlado, ninguém pretende uma revolução, , uma nova forma de pensar, alguém pra se orgulhar, algo que mude esse nosso jeito escroto de viver, até do Enéas eu tenho saudade.
Você abre o jornal e já sabe o que vai encontrar, morte, corrupção e mais um pouco de lixo da mídia.
E assim segue as notícias correndo, nós vivemos sempre da mesma forma e eu com cada vez mais saudade dos tempos que não vivi, das pessoas que valeram a pena e não conheci e dos dias de chuva, porque esse calor já está me cansando.

Um comentário:

  1. "Meus heróis morreram de overdose,
    Meus inimigos estão no poder!
    Ideologia! Eu quero uma pra viver!"

    Ah! Anos 90 que nada!
    Os anos 80 foram os melhores da minha vida!

    :D

    ResponderExcluir