terça-feira, 16 de junho de 2009

O vento e as pedras

Para tudo na vida há metáforas, sim tudo, por isso digo que algumas vezes sou vento, outras sou pedra.

Vento é quando o pensamento voa por aí, você está ligado em tudo e em todos, nada passa despercebido e tudo que está a sua volta tem um significado, parece que cada gesto, cada palavra, é poesia.

Pedra é quando seu pensamento fica estagnado, sem forma alguma, é vago, as coisas acontecem a sua volta, mas vocè parece impotente perto delas,fica ali 'toma porrada', mas não se mexe, tudo fica longe de compreenção.
(meu Deus, que confusão o que eu acabei de escrever)

Estou numa fase de pedra, espero que seja mesmo só uma fase, as coisas não estão saindo, escrever esse texto agora foi quase um parto, mas vai passar, sempre passa, ao menos as pedras são fortes, com sorte eu vou resistir a tudo isso. Vou procurar na solidez do meu raciocínio, na inflexibilidade da minha alma achar uma saída e quem sabe voar aí com o vento mais uma vez.

boa semana, quem sabe bom mês, não sei quando criarei coragem de escrever novamente.

2 comentários: