domingo, 16 de agosto de 2009

Férias suínas

Após duas semanas de recesso volto na próxima segunda feira a minha humilde faculdade.
Que venham os trabalhos, provas e tudo mais que pode tirar a saúde de um universitário.

No começo imaginei que essa paralização ia ser a coisa mais inútil que já tinha visto, pois é, eu tinha razão, mas como tudo na vida tem um lado bom, deixei a indignação de lado e resolvi aproveitar as noites de 'folga'.

E como aproveitei, revi amigos, matei a saudade de beber em dias de semana e não me preocupei se no outro dia iria ter de trabalhar.
Caminhei por caminhar, falei por falar, não levei as coisas com tanta seriedade, isso pode parecer irresponsável e no fundo é, e como me fez bem.

Que o governo invente outra epidemia, porque eu estou gostanto disso e não sei até que ponto vale a pena levar a vida tão a sério.

Boa semana e que venha a chuva, esse calor está me matando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário