terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Correr, pra que?

Minha vida está num curso rápido.

É difícil acompanhar tudo o que está acontecendo e eu sinceramente não sei se o rumo no qual estou, é onde queria estar.

Tomei algumas atitudes precipitadas, essa impulsividade me mata às vezes.

Paro e penso, correr pra que?! certas horas forçamos tanto para algumas coisas acontecerem que acabam perdendo seu tempo certo, o curso natural que deverim tomar.

Não me arrependo de nada, mas realmente tenho que aprender essa tal misteriosa técnica de pensar duas vezes.




Só isso.

2 comentários:

  1. Tem vezes que pensar demais atrapalha as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Nem sempre pensar duas vezes é a melhor escolha. Melhor arrependimento de algo feito do que algo que não saiu do "papel". Impulsividade trás problemas, mas é o bom! Deixa a vida mais ativa e graciosa. :D

    ResponderExcluir