sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Até o fim dos dias

Hoje durmo recostado sobre teu peito, me faço criança e caiu nos teus braços, sem medos e nem pudores, nosso amor não tinha espaço para essas vaidades. Você me embala contra o vento, que de leve brinca com meus cabelos. Cuida de mim. Nesses momentos eu estava desarmado, era mais teu, do que eu. Quando você me abraçava, eu me sentia um Deus. Essa segurança, é o que ata meus pés ao sentido da vida, ou o que me faz suportar essa falta de sentido. Se fosse te pedir algo, queria tua companhia até o fim dos dias acabar. Você acaba comigo.

3 comentários:

  1. Faz parte. Essa é a pior coisa de se apaixonar, jamais esquecer. Há coisas que às vezes é melhor que nem experimentemos. Antes isso do que gostar e ficar sem. :P

    ResponderExcluir
  2. Existe o lado bom.
    Esta, que te cede o colo e te acarinha, pode estar, neste momento, querendo que você cuide dela da mesma forma.
    Quando é recíproco, tudo tem outro gosto. Gosto de morango split.

    ResponderExcluir
  3. É exatamente isso que sentimos.
    Não podemos mais ser nós mesmos, porque de agora em diante, somos tudo que o outro vai nos oferecer. Desejamos que seja algo bom, caso contrário, 'ser' já nem entra mais em questão. Apenas continuamos.Repetindo muitas e muitas vezes, como tu mesmo disse: 'você acaba comigo.'

    ResponderExcluir