Não quero confundir os pensamentos e embaralhar meus desejos, porque na verdade está tudo claro de enxergar. Eu preciso é de um motivo pra sorrir, não alguém pra sorrir por mim. Já tenho deixado pessoas demais fazerem, o que eu deveria estar fazendo. Algo como, ser feliz.
terça-feira, 31 de maio de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
Cresceu ainda menino
Quando penso no estado que as coisas tomam, nas batidas do relógio que acusam a idade, lembro do que era pra mim ser um homem. Pensava ser a ausência de medos, mas vejo nos olhos de meus pais os mesmos medos que sempre tive. Hoje sei que não existem adultos, somos todos só crianças velhas, corroídas pelas mesmas inseguranças.
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Sem bagagem
Resolveu viajar. Durante o caminho tão estreito notou que mal cabia ele, viu que ali não havia espaço para mais ninguém. Foi obrigado a deixar na estrada suas memórias. Carregou na bagagem somente uma mochila vazia. Mais tarde contou-me, a levará para encher de amor, de novo.
sexta-feira, 20 de maio de 2011
Amor a toda merda
Esse descaso com as obrigações, a falta de tentar ser bem sucedido aos olhos dos outros, este é o motivo de minhas alegrias. O sucesso de não me envergonhar por não ser tudo que esperam de mim e a capacidade de sanar todas as minhas angústias nos encantos de algumas cervejas. Me sentir bem em ter uma vida sem laços, onde só estou atado a minha paz e nada mais importa, porque no fundo não há nada para se importar. Nada que valha o tempo em que eu poderia estar bebendo novamente. Está é a vida de merda que levo, e no fundo até amo.
quinta-feira, 19 de maio de 2011
Entalhar na pele
Queria você aqui na estante, exposta ao lado dos meus melhores livros. Pra quando vir a saudade poder te ler bem devagarinho, saboreando cada vírgula. Entalhando teus versos na minha pele, até saber de cór a nossa história.
terça-feira, 17 de maio de 2011
Enquanto você dorme
Enquanto ela dorme vou ficar aqui torcendo, pra caber todo esse amor apenas no meu peito. Tenho medo é que não de pra amar nós dois sozinho. Queria que teu coração pudesse me ajudar. Antes que você acorde e lembre que já não me ama.
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Se você não estivesse lá
Toda vez que chego na esquina, tão perto da nossa casa, fico imaginando como seria se eu cruza-se a porta e você não estivesse lá. É nessa hora que acelero os passos. Eu vou correndo te encontrar, pra fugir do medo de não te ver.
Assinar:
Postagens (Atom)