Linhas que se traçam, caminhos que se cruzam. Escrever a sua história, viver a própria vida. Eu cego e o coração um velho cão guia, agora tão perdido quanto o dono.
quarta-feira, 26 de outubro de 2011
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Cansaço
Quero dezembro, pra poder ver o fim. Alguma coisa que acabe
e não espere. Quando o ano for embora, talvez leve você junto.
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
O benefício da dúvida
Antes de
mim vieram todos eles, as lições, tropeços e tempestades. Mas por
mais que o tempo passe se aprende muito pouco. Seguimos sendo este
talvez sim e talvez não. Porque agora vejo que só há vida na
dúvida, a certeza nos limita, ela imita a perfeição e isso já nem
existe mais aqui. Não dentro de mim.
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Ninguém sabe como é
O
melhor de nós dois, espera em alguma esquina, onde ninguém passa. E
só nós vamos saber o quanto dói essa distância.
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Como um estrangeiro
Ganhar um abraço de braços que não são teus, é notar que sem ti todos parecem estranhos, até eu.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Amor secreto
O que escreve não sou
eu. O que desabafa, é de mim o que quero que seja. Agora o que
realmente sou, eu calo. Do que gosto escondo. Meus segredos são meus
amores mais sinceros.
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
A quem pertence
Seria eu? Me vendo no reflexo dos teus olhos, que agora mareados brilham em lágrima. Me desdobrando e sendo queimado no fundo da tua retina, para ser gravado na história das tuas imagens. O instante exato em que presencio o presente virar passado e brota no canto da alma o nascimento de uma recordação. Ou, talvez nem chegaste a me ver, fosse um equívoco e você estaria a observar o sol poente, que no fim desta tarde vem dormir às minhas costas. Não saberei ao certo nunca, se era a mim que pertencia aquele olhar.
Assinar:
Postagens (Atom)