Depois de todo esse tempo sem se falar, a gente troca uma
meia dúzia de palavras e descobre que há tanto ainda a se dizer.
sexta-feira, 15 de agosto de 2014
quinta-feira, 7 de agosto de 2014
Igual
Ouvi o outro com paciência, como se aquele fosse uma extensão de mim. Era tudo tão parecido. De dor e alegria igual. Quanto mais adentro vamos, mais similares somos. Todo mundo chora e todo mundo ri, pelas mesmas coisas.
quinta-feira, 26 de junho de 2014
Ego
E atravesso e me atravessa, a rua
sem setas e sem sinais. O tempo lento vermelho dos semáforos, o andar perdido na
faixa de pedestres. A pressa selvagem das buzinas dos carros. Todos só querem
saber de si, que quase ninguém viu, quando o semáforo abriu e começou tudo
outra vez.
terça-feira, 17 de junho de 2014
terça-feira, 3 de junho de 2014
Amour
Se
fosse te pedir uma só coisa, seria pra que tudo voltasse a ser como era no início, só que para
sempre.
sexta-feira, 16 de maio de 2014
O sentimento me ignora
O silêncio não percebe que estou
aqui e me ignora, sem a piedade, de saber se tenho fome ou medo. E me recluso
no casulo da auto-aflição, pelo prazer de me sentir coitado. É muito fácil ser
frágil, ter pena de nós mesmos. Difícil é atar os sapatos, percorrer as ruas,
sem deixar que o sol seque os nossos sentimentos.
quinta-feira, 24 de abril de 2014
A história e a memória
É no pausar da tua respiração que
me encontro. Neste pequeno sossego de tuas ideias, quando olhas para o lado
evitando contato, com medo de que tudo regresse outra vez.
Assinar:
Postagens (Atom)