quinta-feira, 22 de abril de 2010

O melhor filme de nossas vidas

Que bom seria se pudessemos separar apenas o que ocorreu de bom em nossas vidas, nos inclinarmos a olhar apenas os bons acontecimentos, as vitórias pessoais, as coisas que deram certo e por um instante ser omisso a tudo que deu errado e vem dando.

Imagine um filme somento com lembranças prazerosas, o primeiro presente, o melhor abraço, passar no vestibular, aprender a andar de bicicleta, os amores, os beijos, os afagos e tudo aquilo que te fez continuar andando até o dia de hoje.

Um lugar sem frustrações, sem problemas, onde é muito antes da época que surjem os compromissos, as obrigações, onde viveremos para ser felizes e que temos a certeza que ninguém nos fará mal, onde esperamos o dia seguinte com a ansiedade da mesma criança que entra na loja de brinquedos, um mundo que tenha os mais belos dias que já ousamos sonhar.

Se em retalhos perdidos de tempo que tiramos de nossos dias mofados pudessemos escolher o melhor que aconteceu diante de nós e fizessemos disso um filme, o melhor filme de nossas vidas, talvez, e só talvez agradeceríamos a vida que temos.

A única certeza é que seria um curta metragem, afinal viver não á tão fácil quanto nos filmes.

2 comentários:

  1. melhor um curta metragem do que nao ter nenhuma historia para contar :)

    ResponderExcluir
  2. Curta metragem ou um 'comercial' de dois minutos. hasuahsuashasuashuashasu mas pra quem sabe aproveitar e tirar algum proveito de tudo aposto que seria um 'star wars' 6 filmes com mais de duas horas cada! legal velho!
    Abraço

    ResponderExcluir