quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Me olha Deus

Eu bato três vezes na madeira, dou gole para santo e as vezes até faço sinal da cruz, mas nunca tenho sorte, Deus jamais me olha, vai ver porque não deixo 10 % para a igreja, afinal essa parte é sempre para o garçom, nada mais justo.

Não sei a quanto tempo não acredito em Deus, só sei que é ele que a mais tempo não acredita em mim, preferia crer em algo, assim fica mais fácil a ter quem culpar, ou pedir ajuda, foda é saber que o fracassado é você e ninguém influênciou nisso.

Finji rir para parecer mais feliz, enganei a mim mesmo. Pensei que tudo ia ficar bem e que era só questão de tempo, doce ilusão, me sinto triste por saber que não tem ninguém lá em cima, que a vida é apenas esse filme sem nexo e eu um atorzinho de quinta.

Hoje eu bem que poderia acreditar em algo, se o dia continuar assim vou acabar rezando...'não quero dinheiro, não quero amor, só uma vida menos cretina' amém.

3 comentários:

  1. "Tenha fé em Deus, tenha fé na vida. Não diga que a canção está perdida"


    Boa e iluminada sexta feira!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Acho que é natural do ser humano desde os primórdios da humanidade atribuir a um ser mitológico a causa de todas as coisas. Afinal, jogar a culpa em um outro alguém qualquer é muito mais fácil não é?
    O que não se pode é ficar inerte, esperando algo cair do céu, achando que alguém que não se sabe nem se existe vai fazer algo por você, essa sem sombra de dúvida é a receita dos fracassados.
    Religião nada mais é do que mais uma forma de se ganhar dinheiro num mundo cada vez mais capitalista.

    Muito bom ter lido isso aqui, não me sinto mais um extraterrestre.

    Ótimo texto
    Ótimo Blog

    ResponderExcluir
  3. Adorei o texto... bem poético! Mas tem uma coisa interessante, dizem que quando você pensa em algo, tipo "não acreditar em Deus" já o faz acreditar (ou ao menos questionar/cogitar)!

    Abração

    ResponderExcluir