Que diferença faz. Escolher o que dá certo ou reparar só no errado. Ser otimista e pessimista, ter medo ou coragem. Que diferença isso faz, se a gente já não faz, diferença um pro outro.
terça-feira, 27 de dezembro de 2011
Atalhos
sábado, 24 de dezembro de 2011
Vida longa aos momentos pequenos
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
É estranho demais
Acordei mal humorado, mais revirado que meus lençóis. O café estava aguado, havia uma luz no sol que não parecia certa. O nascer do dia me devia algumas cores, como se faltasse um pedaço do amanhecer. Coloco minha roupa e me visto do meu melhor sorriso, pra ninguém desconfiar. Abro a porta e tento caminhar, mas já não tenho forças, arrasto os joelhos até o bar, ainda é quinta-feira e preciso de uma cerveja. O garçom me reconhece e já sabe o que trazer. Conversamos como amigos, sem ele nem saber meu nome e vejo que na minha rua ninguém sabe, por um momento fico triste, me despeço e bêbado caminho embora. Na estrada da vontade de chorar, é tão estranho para os outros não ter nome. Eu queria ser lembrado, nem que fosse pelos meus defeitos.
segunda-feira, 12 de dezembro de 2011
Depois da hora
sexta-feira, 2 de dezembro de 2011
É só uma frase
Seguir em frente, indo pra trás e atrás da nuvem ver o sol. Essa escuridão é só sombra, de nós nada anoitece. Então não me interprete mal, a vida é um texto que se lê ao contrário. Um sonho, que se sonha acordado. E na minha cabeça, só penso que é sexta-feira e a gente nem se fala mais.
segunda-feira, 28 de novembro de 2011
Do tanto e do maior
Mandei abraços que nunca chegaram, carinhos sem endereço e deve ser por isso que esqueci. As mensagens não retornaram e sei pouco sobre ser forte quando o coração está fraco. Essa escassez das coisas não combina comigo, não consigo ser raso. Sou do tanto e do maior, fiel aquele amor que nos faz grandes.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Quanto tempo dura o fim
Arde em novembro teu último beijo do mês passado. Acordo de cara amassada e o dia todo bagunçado. Desperto e vou ver tv, na novela todos os casais falam de nós dois. Desligo e resolvo caminhar, alargando ruas estreitas pra você passar, mas ninguém vem e ninguém quer. Todos estão no sofá, eles querem dormir e agora vejo que acordei. Estava sonhando e na janela meu vizinho me espia com cara de espanto, minha saída foi sorrir. Mas se pensa que estou feliz e por não saber quantas vezes pensei em te ligar noite passada. Pra minha sorte meu cartão havia acabado e a paciência também.